Próximos - Polo de Emprego de Machico – Projeto “Empregar Machico” – Curso de Técnicas de Procura Ativa de Emprego

A carregar eventos

• Este evento já ocorreu.

16 Abril, 2018 / 9:30 - 12:30

O Polo de Emprego de Machico irá promover entre os dias 10 de abril e 25 de maio, o Projeto “Empregar Machico” – Curso de Técnicas de Procura Ativa de Emprego, orientado para desempregados inscritos no Polo de Emprego.
Este curso permitirá ao candidato trabalhar(adquirir/treinar/desenvolver/reforçar) um conjunto de competências pessoais e profissionais fundamentais à procura de emprego, de forma a facilitar-lhe a sua (re)integração no mercado de trabalho.
Esta formação decorrerá na Junta de Freguesia de Machico, à 2ª, 4ª e 6ª feira, das 9h30 às 12h30, ao longo de 18 sessões, totalizando 54 horas de formação.

Data:
16 Abril, 2018