Arquivo notícias

No dia 18 julho 2017, decorreu no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Machico, a palestra “(Con)Vivendo com a dor” proferida pela fisioterapeuta Carolina Caldeira (Centro Terapêutico de Machico). A apresentação incidiu nos fatores que levam o ser humano a conviver com a dor. O público presente mostrou-se deveras atento e interessado na temática […]

Fotos de algumas atividades da 1.ª semana do Bloco 1 com as nossas crianças. Agradecimentos às entidades: ADM, CMM, Museu da Baleia, AD Caramanchão, Piscina do Caniçal e Mãos n’ Doce.

No passado dia 02 de julho, a Freguesia de Machico comemorou o seu aniversário. Numa sessão solene pública, usaram da palavra o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Machico Alberto Olim, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Machico Ricardo Franco e o Sr. Secretário Regional da Educação João Carvalho.

Ocorreu, no passado dia 23 de junho, o 21.º Concurso de fontanários da Junta de Freguesia de Machico, havendo a participação de 11 fontanários inscritos.