No passado dia 02 de julho, realizou-se, no salão nobre da Junta de Freguesia de Machico, a Sessão solene do Dia da Freguesia de Machico.
Na sessão usaram da palavra o Sr. presidente da Junta de freguesia, Alberto Olim, o Sr. presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, assim como o Secretário Regional da Saúde, Dr. Pedro Ramos, em representação do Governo Regional da Madeira.
A sessão foi iniciada e concluída com a interpretação dos hinos nacional, regional e da freguesia pelo coro da Associação Grupo Coral de Machico. Após a sessão solene, houve lugar para um momento cultural com a atuação do grupo “Machetes de Machim”. De seguida, houve lugar a um convívio, assim como ao cantar do “Parabéns” à Freguesia de Machico por todos os presentes.