No âmbito do Programa Eco-Escolas, as oficinas de Ponto Cruz e Bordado Madeira visitaram, no dia 01 de março de 2018, a exposição “Reciclar Faz Bem ao Planeta” organizada pela ARM (Águas e Resíduos da Madeira, S.A.). A exposição está patente de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018 na Biblioteca Municipal de Machico.

A exposição conta com três stands referentes aos ecopontos amarelo, azul e verde. Cada stand apresenta o que deve ser e o que não ser colocado nos ecopontos.

No final da visita, a Engenheira presente colocou os conhecimentos dos séniores à prova, colocando questões relacionadas com a exposição apresentada.

Seja consciente! Efetue a separação de Resíduos. Pequenos gestos, grandes atitudes!