Eventos

No dia 08 de setembro 2017, decorreu, na Sala de Atividades Culturais da Junta de Freguesia de Machico, a apresentação do livro “Personalidades – Machico 2ª Metade do Século XX”, da autoria da Junta de Freguesia de Machico e com o apoio da Câmara Municipal de Machico. Esta obra, com prefácio da autoria do Representante […]

No passado dia 02 de julho, a Freguesia de Machico comemorou o seu aniversário. Numa sessão solene pública, usaram da palavra o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Machico Alberto Olim, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Machico Ricardo Franco e o Sr. Secretário Regional da Educação João Carvalho.

No passado dia 28 de maio 2017, a Universidade Sénior de Machico (USM) participou no evento “Chama Solidária”. O evento consistiu em fazer o percurso do Jardim da Graça ao Forte de Nossa Senhora do Amparo. Neste dia celebrou-se, assim, a solidariedade com muita alegria e música.