A Junta de freguesia de Machico assinou hoje, dia 21 de fevereiro de 2019, um protocolo de cooperação com a Associação Onda Solidária.
O protocolo tem por objetivo desenvolver mecanismos de cooperação entre as duas instituições, que tornem possível a participação conjunta, através da complementaridade dos serviços de ambas, visando a promoção da melhoria da qualidade de vida das pessoas/famílias em situação de pobreza e de exclusão social.
Na assinatura do documento estiveram presentes o Presidente da Junta de freguesia de Machico, Alberto Olim, a Tesoureira da Junta de freguesia de Machico, Irene Catanho, a Presidente da Direção da Associação Onda Solidária, Nélia Gama dos Santos, e a 1.ª Secretária da Direção da Associação Onda Solidária, Ana Carolina Lubomirska Pierre.