Roteiro Náutico de Machico – Novo circuito

Resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Machico e a empresa Catamaran VMT, Machico passa agora a fazer parte dos Roteiros Turísticos Náuticos praticados na Madeira.

Este Roteiro tem uma duração média de 3 horas, ao longo da costa, desde Machico, Caniçal até perto de Santa Cruz (Aeroporto da Madeira), irá desfurtar de uma passeio de catamaran nas águas calmas do nosso mar, observar  golfinhos e baleias e ainda contará uma paragem para natação na Baía D’Abra (Caniçal).

A inclusão de Machico nestes roteiros constitui um primeiro passo para o crescimento do turismo náutico neste município, encontrando-se previstas uma série de acções, a desenvolver por este executivo camarário, com vista à promoção de Machico como um ponto de referência no âmbito das actividades turísticas da RAM.

Novas datas serão anunciadas em breve, nos nossos canais de comunicação, para os próximos passeios de catamaran.