No âmbito do Programa Eco-Escolas e integrada no Dia Eco-Escolas, decorreu no dia 11 de maio de 2018, a Exposição Fotográfica Eco-Escolas referente aos anos letivos 2016/2017 e 2017/2018.
Para esta atividade foram elaboradas molduras (mini cartazes) A4 com algumas fotografias referentes às atividades efetuadas pelas oficinas da Universidade Sénior de Machico. Cada “moldura” tem uma legenda alusiva à atividade em questão. Para a sua concretização as fotografias foram impressas em papel A4 e coladas em cartão. Os materiais utilizados foram papel, cartão, cola, tesoura, fita-cola dupla face. No total foram elaboradas 30 “molduras”.
A exposição fotográfica visa dar a conhecer o trabalho efetuado pelas oficinas da USM.
O Planeta é nosso! E tu como cuidas dele?