Junta de freguesia de Machico distribui amêndoas às escolas EB1 c/ PE e Creche Eng. Luís Santos, Infantário Rainha Santa Isabel e Externato Escola Sant' Ana

30-MAR-2026

Informações
Junta de freguesia de Machico distribui amêndoas às escolas EB1 c/ PE e Creche Eng. Luís Santos, Infantário Rainha Santa Isabel e Externato Escola Sant' Ana
A Junta de Freguesia de Machico celebrou a época da Páscoa com um gesto cheio de carinho, levando sorrisos às crianças das escolas EB1 c/ PE e Creche Eng. Luís Santos EB1/PE e Creche Eng. Luís Santos Costa, Infantário Rainha Santa Isabel e Externato Escola Sant' Ana.
Durante a visita, foram distribuídas amêndoas, símbolo desta época tão especial, proporcionando momentos de alegria e partilha entre os mais pequenos. A iniciativa contou ainda com a presença de um simpático coelhinho mascote, que animou as crianças e tornou esta experiência ainda mais mágica e inesquecível.
Com ações como esta, a Junta de Freguesia reforça o seu compromisso com a comunidade, promovendo valores de união, tradição e felicidade junto das gerações mais novas.
  • Partilhar