Decorreu ontem na biblioteca Francisco Álvares de Nobrega, a divulgação do resultado do concurso literário dedicado e organizado pela Junta de freguesia de Machico ao nosso poeta. No local estiveram presentes membros do júri, nomeadamente a Professora Teresa Nascimento, a professora Paula Góis, o Senhor Padre Martins Junior, a Sra. Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Machico, Mónica Vieira, o Sr. Presidente da Junta de freguesia de Machico, Alberto Olim e demais convidados.
Dos sete trabalhos apresentados a concurso, os dois vencedores aexequos na “categoria adulto” foram os autores dos trabalhos: “Hoje, amanhã e depois” e “A Sombra do Poeta”.
Na categoria infantojuvenil foram os dois vencedores aexequos os autores dos trabalhos “O Poema Perdido” e o “Poder das Palavras”.
Os restantes trabalhos a concurso foram todos contemplados com Mensões Honrosas.
A todos os participantes, parabéns e o nosso muito Obrigado.