Seja Bem-vindo ao portal da Junta Freguesia de Machico

Tiveram lugar, no dia 29 de junho, as tradicionais Marchas Populares de São Pedro. Numa iniciativa da organizada pela Junta de Freguesia de Machico, onde seis marchas participaram, nomeadamente a Universidade Sénior de Machico, Infantário Rainha Santa Isabel, Casa do Povo de Santa Cruz, Centro Cívico Cultural e Social da Ribeira Seca, Sociohabitafunchal e Casa do Povo e Banda Municipal de Machico.
As Marchas percorreram as ruas de Machico, tendo o seu termino no Largo dos Milagres. Após as Marchas houve festa com muita animação e alegria. Houve ainda a entrega de prémios dos diversos concursos, nomeadamente o concurso de Maios, Joeiras e Fontanários.
Estiveram presentes além do executivo da Junta de Freguesia, a Sra. Vereadora da Câmara Municipal de Machico, Mónica Vieira.
Agradecimento especial a todos os participantes nos concursos e nas Marchas, ao Município de Machico, à Empresa Ferragens Vieira, Banda Municipal de Machico, Grupo Vidinha, Obra-Cm, Universidade Sénior, Soleds e todos os colaboradores que fizeram com que esta festa fosse possível.

Escrever comentário