Concluída a obra de pavimentação de parte da Vereda da Levada da Rocha, no troço compreendido entre o novo acesso automóvel da antiga Vereda do Matinho, e a Rua do Vale do Meio – sítio do Paraíso, o executivo da Junta de freguesia juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Machico Ricardo Franco, visitaram este local que conta com uma extensão total de aproximadamente 280 metros, que veio beneficiar os residentes e os proprietários dos terrenos, visto que era uma obra há muito desejada.
Fruto da parceria entre o Município e a Junta de freguesia de Machico, juntando o apoio dos proprietários que cederam parte dos seus terrenos para que a vereda ficasse com uma largura considerável.
A todos que colaboraram para que esta obra fosse possível, fica aqui o nosso agradecimento.