No passado dia 05 de julho, reuniu no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Machico, o Júri do Orçamento Participativo da Freguesia de Machico com a finalidade de efetuar a contagem dos votos, decorrentes do processo de votação decorrido durante o mês de Junho. Após a contagem dos votos, o Júri verificou que a proposta mais votada foi a proposta n.º 4, da autoria da Sra. Carla Patrícia Sousa Vieira, com o projeto “Salas Interativas – EB1/PE com Creche Eng.º Luís Santos Costa, com um total de 96 votos.
A Junta de freguesia de Machico, compromete-se a executar a proposta ao longo dos próximos meses.
Um agradecimento ao Júri, aos diversos preponentes e à população que se envolveu através da votação.