A Freguesia de Machico foi anfitriã do VI Encontro de autarcas de freguesia de Região Autónoma da Madeira. O evento teve lugar no passado sábado dia 05 de novembro no auditório do Fórum Machico. Estiveram presentes na sessão de abertura, o Sr. Presidente da Junta de freguesia de Machico e vice-coordenador da Delegação Regional da ANAFRE Alberto Olim, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Machico Ricardo Franco, o Sr. secretário Regional do Plano e Finanças Rogério Gouveia, o Sr. Coordenador Regional da ANAFRE Madeira Celso Bettencourt e do Sr. Presidente da ANAFRE Jorge Veloso. Estiveram presentes no encontro o executivo da Junta de Freguesia de Machico, assim como vogais da Assembleia de Freguesia de Machico.