Seja Bem-vindo ao portal da Junta Freguesia de Machico
Inscrições na secretaria da Junta de freguesia de Machico”.
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "Curso de "Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos™ ESCOLA DA APEL EM PARCERIA COM JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO ESCOLA DAAPEL consumidor. Objetivo: participantes para aplicação dos produtos fitofarmacêuticos, ambiente, Horário: formação das 8h00 23h00 horas formação 20h00 Componente formação 8h00 22h00 horas 35 horas formação) horas deformação); (condições requeridas) Habilitação académica classe). Podem que comprove compete 8a16 deJulho 2021 aceites formandos que não Ûosum escolaridade sabem escrever interpretar texto. Esta entidade deve constar pelo representante entidade formadora Situação profissional: Agrícola Florestal mas Empresário; Empresário Agrícola Eventual Outro Administração Pública Regional Local. GRATUITO Florestal; rabalhador Outro Coffinanciadopor: PORTUGAL 2020 Caminho CURSOS|"

Escrever comentário