No dia 22 de Abril de 2016, os séniores da Universidade Sénior de Machico prestigiaram a peça de teatro “Porto Santo … a minha versão da história” da Universidade Sénior do Porto Santo.
A peça, encenada por Rute Areal, tratou, de forma divertida, as vivências do quotidiano na ilha dourada.
No final do espetáculo, o Sr. Presidente Alberto Olim, congratulou os séniores e os responsáveis pela maravilhosa apresentação. Além disso, agradeceu à Prof.ª Rosa Oliveira, aos séniores e ao Presidente da Junta de Freguesia do Porto Santo, Idalino Vasconcelos, pela excelente receção que a Universidade Sénior de Machico tem recebido nas visitas ao Porto Santo.
Os nossos parabéns à Universidade Sénior do Porto Santo e aos seus responsáveis pelo admirável trabalho e pelo magnífico espetáculo que nos proporcionaram na passada sexta-feira.